Carta para uma garota

Esta carta é para alguém muito especial. Isto é para você.
Eu escolhi este momento maravilhoso que a vida me dá para expressar todas as imenso amor que sinto por você.
Saber? Você está a garota mais bonita em meus olhos viram ea verdade é que desde que te conheci eu não parei por um momento de pensar em você.
Você me fez realmente acreditar que o amor existe. 
Você não pode acreditar em tudo que eu escrevo assim que eu quero me dar a oportunidade de mostrar o que meu coração sente por você neste momento, e são definidos com uma palavra: amor. Mas não um amor comum, mas um amor puro e cheio de sentimentos.
Linda eu quero essas palavras carregam nas profundezas do seu coração e saber que há alguém neste mundo que te ama, quer que você e te ama com toda a força do seu ser.
Meus olhos muito ver-vos, meus braços abraçar você, meu coração e meus lábios beijo te amo   
  
Tome cuidado menina bonita, espero que Deus continue a abençoá-lo e dar-lhe tudo de melhor no mundo, para dar-lhe toda a felicidade que você merece.

0 cupcakes:

Postar um comentário

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;