Festa 15 anos: Decoração mesa vintage


Oi meus chuchus; como vocês estão ?
Hoje eu vim falar sobre a tão sonhada festa de 15 anos; o meu já está chegando e já preciso começar a organiza - la.



Cerejas e frutinhas vermelhas dão o toque final e deixam a mesa mais colorida.
Mini  musse de chocolate branco com frutas vermelhas no topo… Yumi!
Uma alternativa bonita e prática é colocar um palito nos docinhos, como se fosse um pirulito.
E para finalizar, cupcakes e bolo!



5 cupcakes:

  1. Minhas afiliações estão fechadas, mas quer ser parceira ? ;D
    http://ladonerdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor! Desculpe, eu não faço mais parceria =(
    http://looking-crazylc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo aqui pra voltar muitas vezes!!!
    Bom, no momento estou meio atolada, então não vai dar pra fazer um banner pra vc... :( me desculpa, ok???
    Muito obrigada por tudo e tenha um ótimo FDS!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ount fofa, já está quase alcançando tua meta *--* parabéns flor ^^
    Amei o post :) Sweetgoodies.tk bjbj

    ResponderExcluir
  5. Sim,sim, mas vou mandar pela page de contato para não aparecer aqui no blog assim tão TCHÃ rsrsr bjuuus sweetgoodies.tk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;