Minhas cinco séries preferidas

01





A série é estrelada pelos gatos Kendall Schmidt como Kendall Knight, Logan Henderson como Logan Mitchell, James Maslow como James Diamond e Carlos Pena como Carlos Garcia e co-estrelado por Ciara Bravo como Katie Knight, irmã de Kendall, Stephen Kramer Glickman como Gustavo Rocque, um produtor de discos de sucesso; e Tanya Chisholm como Kelly Wainwright, sua assistente.
A banda é liderada por Kendall, que inicialmente era a única pessoa a quem Gustavo ofereceu uma oportunidade para gravar uma demo, depois de ser insultado, mas impressionado com sua performance improvisada de "The Giant Turd Song". Kendall concorda com a condição de que os quatro amigos possam acompanhá-lo até Los Angeles, junto com sua mãe (Challen Cates) e sua irmã. A série mostra os garotos em suas artimanhas e esquemas como residentes no Hotel Palmwoods e alunos da Escola Palmwoods, ambos os estabelecimentos destinados a aspirantes a atores, cantores e outros artistas. No caminho para se tornarem famosos, os garotos rotineiramente entram em conflito com seu arrogante e estridente produtor, que obedece a Arthur Griffin (Matt Riedy), o líder das fícticias empresas CEO e MCR CBT Global Net Sanyoid, um bilionário excêntrico que está sempre ameaçando demitir Gustavo e Kelly.
Fora do estúdio de gravação, os garotos enfrentam habitualmente o Sr. Bitters (David Anthony Higgins), o gerente de Palmwoods, que sempre procura motivos para expulsá-los. Cada episódio têm como centros, um problema que os meninos tentam resolver com um esquema, complicado ou ridículo. Em vez de lutar com seu irmão como seria um estereótipo de irmão mais novo, a irmã de Kendall, Katie, é de longe a pessoa mais nítida sobre a série e, muitas vezes funciona como um deus ex machina, cuja assistência é de valor inestimável para os planos do garotos. Muitos episódios terminam com um segmento de música ou vídeo em que os rapazes cantam uma de suas canções.

02


Carly Shay (Miranda Cosgrove) é uma garota de treze anos que vive em um apartamento triplex na cidade de Seattle com seu irmão mais velho e tutor legal, Spencer Shay (Jerry Trainor), cujo este é um habilidoso escultor e artista. O pai de Carly e Spencer pertence a Marinha Americana, e opera secretamente em um submarino. Os melhores amigos de Carly são: Sam Puckett (Jennette McCurdy) e Freddie Benson (Nathan Kress) que juntos com a garota criam um webshow online na internet, com o nome de "iCarly.com". O programa tem a finalidade de apresentar coisas divertidas e temáticas, fazendo das crianças celebridades da web. Ao longo da série o trio passa por diversas situações, criando amizades e inimizades e situações amorosas.

03



A série, protagonizada pela diva Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa "Sunny" Munroe viaja desde o estado de Wisconsin, atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles. O programa para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o superamável Grady, o sociável e engraçado Nico e a pequena extravagante e a menor do elenco Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família em. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, com quem vive um relacionamento de amor e ódio, estrela do programa rival, Mackenzie Falls, que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a Carreira de comediante dela.

04


Tori é uma adolescente que inesperadamente encontra-se em uma escola de artes de desempenho elevado. Depois de sua irmã Trina ter um acidente com uma erva de gargarejo chinês na noite do concurso de talentos, Tori substitui a irmã e canta a música de Trina. Tori canta, dança e impressiona o diretor da escola, que lhe oferece a oportunidade de se tornar uma estudante do Colegio Hollywood Arts. Desde o primeiro dia de escola, Tori sente-se fora do lugar entre os alunos muito talentosos, especialmente com Jade. No entanto com a ajuda de André, Beck, Cat, Trina e Robbie ela vai perceber que pertence aquele lugar.



05



Glee é uma serie de televisão musical comedia e que vai ao ar no canal Fox. A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.
A história da série é iniciada nos esforços do professor de lingua espanhola, Wiil Shuester em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima -Ohio, chamado de "Glee Club" e mais adiante "New Directions", que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o recém-criado grupo, que a princípio é apenas frequentado por alunos pouco populares e excluídos. 
.
Para o Glee Club não terminar, os membros precisam vencer as regionais e assim conseguir verba para o clube continuar. No meio disto, a professora Sue Silvester, que treina a equipe de líderes de torcida da escola, as Cheerios e que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do clube, que caso venha obtenha sucesso poderá resultar em menos prestígio e dinheiro para a sua equipe.
Além disso, todos sofrem por outros problemas: Artie tem uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha,Quiin Fabray fica grávida do melhor amigo do namorado, Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume a homossexualidade para o pai e o próprio Will está com problemas no relacionamento com a sua mulher Terri Shuester, pois está apaixonado por outra, que também o corresponde.


         E ai minhas gatas; de qual das séries vocês mais gostam ou ficaram curiosas para saber mais ?
Espero respostas;

Bejinhos doces




                                                                         

0 cupcakes:

Postar um comentário

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;