A perda nos faz chorar mais nos faz aprender a viver








Desde o ano passado temos perdido muitos amigos... Nós sempre ficamos tristes,sempre ficamos chateados,porém não aponhamos quem sempre precisou de nós de verdade...
O ano passado 2011, Perdemos o Daniel  Araujo. Esse ano perdemos Daniel Saboia e agora a Isabela Carvalho.
Me pergunto quando é que vamos conseguir ter amigos pra sempre...Bom pensei nisso,a algum tempo e percebo que temos amigos pra sempre no nosso coração.E que nunca saíram de nossos corações...
Nx Zero Onde Estiver...
Isabela CarvalhoLarissa Werdan
Tem horas que não dá pra esconder no olhar
Como as coisas mudam e ficam pra trás
O que era bom hoje não faz mais sentido
É, uma hora isso ia acontecer
A vida cobra e a gente tem que crescer
Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você

Aonde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho
Guarde o que foi bom, jogue fora o que restou
Pois acredito nos meus sonhos
Eu acredito na minha vida
E no meio dessa guerra

Nenhum de nós pode ganhar 


 Isabela te Amamos muito, Não se esqueça que estamos aqui, pra o que der e vier... Mesmo que os portões se fechem não se esqueça atrás dele sempre haverá uma luz pra iluminar seu caminho....
                   





1 cupcakes:

  1. Hooy fofa!!Ameii aqui, parabéns pelo bloguito seguindo!!Segue de volta??Bjuus


    armariodebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;