Selinho

Oii meus cupcakes de chocolate; como vocês estão ? Eu estou ótima; alguém perguntou Larissa ? 
Então, eu estou tão feliz :) Ganhei mais um selinho e dessa vez foi do blog Sweet Goodies.




As regras são:
  • Dizer o por quê criou seu blog
  • Repassar pra 10 blogs e
  • dizer de pelo menos 5 blogs o por quê de ter passado á eles.

Bom, então agora vou dizer os blog que eu vou passar; são eles:



O porque de eu ter criado meu blog ?!

Simplesmente porque eu amo blog, e o meu sonho sempre foi mostrar a todas as meninas o meu estilo devida, o que eu gosto, gosto musical,e passar um pouco da minha loucura a todas. HAHAHA *--*

E dizer o porque de 5 blogs:

Teen Rockers: Um blog muito fofo *-*
Always Beautiful: Amo muito os layouts dela
Cupcake de Rendas: Conheço a pouco tempo mais já amo demais
Take A Look: O cabeçalho é do ICarly; HAHAHA; amo demais o blog dela
Doce Sonho de menina: Muito simpatica a dona dele

Bjos Meus CUPCAKES DE MORANGO COM BANANA :)



0 cupcakes:

Postar um comentário

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;