Alícia + Tutorial



Oi amoras da Larissa! Eu sou a Alícia, postadora nova do Call me Maybe! A Lari não estava tendo muito tempo e eu entrei como postadora, mas ela continua como dona e vocês vão continuar vendo a Larissa.
Tumblr_ll6aftyzqy1qg6km8o1_500_large
Cupcake arco-íris... [www]
Para o meu primeiro post eu preparei um tutorial bem legal... São os links arco-íris, tem aqui e no meu blog pessoal, Depois de Veneza. Quando você passa o mouse fica trocando de cor, eu adoro! Vamos aprender?
Vá em Design/Layout >> Elementos de página >> Adicionar um gadget >> HTML/JAVA SCRIPT.
Adicione este código:
<script src='http://dl.dropbox.com/u/647003/CiudadBlogger/Scripts/rainbowlinks.js'/>
Pronto, seu link já está como um arco-íris! Simples, né?

Não se esqueça de votar no Call Me Maybe aqui: Garota Apimentada

1 cupcakes:

  1. Oi flor!!Você encomendou seu lay lá no Star Girls e eu já estou fazendo, as cores eu coloquei como preto, rosa claro e branco, ok, se quiser mudanças pode falar!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;