Frases de amor

Oi minhas bananas nanicas affs. Hoje eu vim aqui pra falar um pouco de amor, porque eu não sei porque mais estou muito romântica hoje (vai saber o porque).Então ai vai algumas frases românticas:



- Tudo o que eu queria era que alguém tivesse medo de me perder
- Gosto dessa definição: Abraço é o encontro de dois corações
- O destino sempre reserva o melhor para cuidar de nós, e ele me reservou você
- Se não der certo da primeira, tente da segunda, só não vale desistir de seus sonhos
- Sinto falta na sua vida
- Não tente ser o que a sociedade empurra para baixo da sua garganta
- Quem fala esquece, quem ouve lembra


Por hoje é só isso gente; é que eu estou meio que inspirada hoje sabe ?
E ai o que acharam ?

1 cupcakes:

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;