#Luto


Oi minhas gelatinas de morango eba, agora eu quero gelatina :)
Hoje eu estou aqui pra falar de um assunto muito triste: Morte. Então,uma amiga de uma das minhas melhores amigas, morreu ontem as 05:00 com uma doença chamada Lupos, quando eu vi a minha amiga ela estava chorando demais,ela não acreditava no que estava acontecendo,uma menina linda, de apenas 19 anos morreu assim, do nada, mais nessas horas muitos de nós pensamos no que podemos fazer para se consolar,e eu sei o que você pode fazer, pois a tres anos eu perdi minha prima; no começo foi dificil, mais com o tempo eu fui me acostumando, porque eu só ficava pensando que ela estava num lugar melhor que eu, e assim eu fui esquecendo aos poucos,então aqui está um video pra você que perdeu um ente querido....



O que acharam ? COMENTE !!

0 cupcakes:

Postar um comentário

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;