Novo concurso


Oi meus cupcakes saborosos *-----* como vocês estão ?
Hoje eu estou aqui para falar do novo concurso do blog;querem saber mais ? Então cliquem em Leia Mais:
Primeiramente os candidatos terão que colocar nos comentários dessa postagem seu nome, o nome do blog, o link do blog e seu e-mail para contato.

O concurso por enquanto terá três fases, a primeira fase eu colocarei o nome dos blogs para os leitores votarem no melhor.Os 3 com menos pontos estarão desclassificados.
A segunda fase eu irei avisar aos outros blogs que continuam na disputa e eles terão que fazer uma plaquinha para o Call Me Maybe e enviar para meu e-mail : larissa.werdan@uol.com.br
Depois da plaquinha enviada por todos os blogs eu irei coloca-las aqui no blog e por meio dos comentários as leitoras escolheram 6 plaquinhas para continuar na disputa.
A terceira fase novamente será por meio de votação durante uma semana.

Mais Atenção: para participar da disputa os blogs terão que seguir algumas regras:

*publicar no seu blog o concurso
*seguir o blog publicamente (irei ver se está seguindo

Os prêmios serão:

1º lugar: um mês de publicação no blog e mais um cabeçalho de sua preferencia
2º lugar: duas semanas de publicação no blog
3º lugar: uma semana de publicação no blog

Atenção:

Esse concurso só irá acontecer se tiver pelo ou menos 15 inscritos..

Beijinhos

2 cupcakes:

  1. Oi flor, quero participar...
    Já estou seguindo (como Gabii Lucilla (DG)!)
    Mais tarde (como agora terei que sair) postarei sobre o concurso no meu blog !!

    Bezos ^^

    http:/diariodeumagarota.tk

    ResponderExcluir
  2. Quero participar!
    Ja publiquei lá beijinhos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;