Como escolher o melhor espaço para sua festa de 15 anos ?


Salão de festas, clube, buffet do prédio, sítio… Na hora de escolher o local da sua festa, a regra básica é levar em consideração o número de convidados – e quanto você e sua família querem desembolsar, é claro!


Se a sua festa tiver:
1. Mais de 200 convidados

Você precisará de um salão maior, com dois ambientes ou mais. Assim, dá para convidar toda a turma e separar os adultos da galera. Além de buffets luxo, sítios e espaços na praia que alugam ambientes ao ar livre são ótimas opções.
2. Entre 100 e 200 convidados

Para o ambiente não parecer vazio alugue um espaço um pouco menor e use uma boa iluminação para fazê-lo “crescer”. Velas, luzes coloridas e luz negra criam um efeito incrível. Aqui, clubes da sua cidade e buffets pequenos resolvem o seu problema.
3. Menos de 100 convidados

Faça a festa no salão do seu prédio ou na casa de alguma amiga, opções práticas e baratinhas. A saída aqui é deixar a festa com a sua cara: faça uma decoração diferente, bombe a pista de dança e capriche nas comidas e bebidas.
Com essas dicas vai ser difícil errar na escolha!

3 cupcakes:

  1. Oi linda Amei o blog estou seguindo, quer fazer afiliação com rafasinha.blogspot.com.br/?

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei seu blog! Serio, amei mesmo! meu deus, suuuper legal!!!!!!!
    Ele eh fofo, legal, fala sobre coisas super legais, criativo...
    Enfim, me apaixonei *-*
    Quer me ajudar com minha meta de 70 seguidores
    Espero q sim!
    Já to seguindo :) Beijos!
    http://meublogblogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, e o nome da musica que eu estou curtindo muitooo usauhas.
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;