2 novas criticas dos blogs "Super Criticas" e "Cart Criticas"


SUPER CRITICAS


Nome do blog: Call Me Maybe
Dona: Larissa
Desde: 20 de fevereiro de 2012
Seguidores: 50

Paradise é um blog que te informa sobre notícias de famosos,beleza,dicas para blogs,etc.O layout é da música Call me Maybe.Você me falou que o blog antes era Call me Maybe e passou para Paradise.Peça para alguém fazer um novo layout com o nome Paradise.O blog tem três páginas organizadas, 8 afiliados e 50 seguidores,O que eu estranhei é que não tem CBOX e link-me,isso é muito ruim.Fora isso,o blog está ótimo.
Dicas:
*criar uma c-box 
*conseguir mais afiliados, para o blog receber mais visitas
*arrumar as coisas que estão para fora da sidebar

Nota:
8,8 

CART CRITICAS
    

Nome do blog: Call Me Maybe
Dona: Larissa
Desde: 20 de fevereiro de 2012
Seguidores: 50

Paradise é um blog super interessante sobre lá você também encontra tutoriais para deixar seu blog super na moda e outras coisas. O layout é lindo.Você me citou que o blog agora é Paradise,então imediatamente encomende um novo layout escrito paradise.O blog tem três páginas super organizadas,tem 8 afiliados,50 seguidores e posts que nos faz querer ler.O que fez falta foi a Cbox,o link-me e sisters.O resto tah lindo.

Dicas:
*criar uma c-box 
*conseguir mais afiliados, para o blog receber mais visitas
*arrumar as coisas que estão para fora da sidebar

Nota:
8,5 




Obrigadão aos dois blogs, e eu já encomendei um novo layout :) haha


                                                                         

1 cupcakes:

  1. Addorei o post... ESTÁ LINDO O SEU LAYOUT ! *_*
    http://blogdaacaroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;