Primeira tag


Olá meus cupcakes de morango com chocolate velho, é muito bom cupcacake haha... ta bom, deixa eu parar de ser retardada vai :/
Então, como eu ia dizendo, o blog  Paradise recebeu a primeira tag que foi do My World.
Então vamos começar....


Regras

1 .Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você;
2 .Responder às 11 perguntas feitas por quem indicou você e criar 11 novas perguntas para os blogs que você indicar;
3 .Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link dos respectivos blogs;
4 .Avisá-los em seus blogs que foram escolhidos;
5 .Não retornar o meme para o blogueiro de que enviou à você;
6 .Postar as regras.


Coisas aleatórias sobre mim:


1- sou chata

2- sou rusher
3- não gosto muito de anime
4-tenho ask: http://ask.fm/larywerdan haha
5- amo minha familia
6- não tenho namorado :(
7- amo ser blogueira
8- amo meus amigos
9- amo TW, 1D e BTR <33
10- me liga ? haha
11- moro em Americana


Perguntas:

1- De que região é?

2- Por que criou um blog?
3- Prefere livros ou filmes?
4- Livro favorito?
5- Filme favorito?
6- Música predileta?
7- Banda que mais gosta?
8- O que acha do My World?
9- O que mais te chama a atenção em um blog?
10- Um sonho?
11- O que mais gosta de fazer?


Respostas:

1- sou do Sudeste
2- eu criei o blog porque eu sempre gosteei de falar sobre coisas assim, dai achei que criando um blog eu ia mostrar para os outros alguma coisa sobre minha pessoa
3-Depende 
4-A invenção de Hugo Cabret
5- Best Player
6- Chasing the sun
7- Big Time Rush <33
8- eu acho um blog muito legal
9-O layout e o conteúdo
10-Conhecer Kendall, James, Carlos, Logan e Dustin
11-Eu amo tuitar e conversar com meus amigos, principalmente o Murilo <3 hehe

Minhas perguntas:


1-namora?

2-porque resolveu criar um blog?
3- tem ask? passa?
4-Banda preferida?
5- Musica preferida?
6- Programa de Tv favorito?
7-Um amigo?
8-Uma amiga?
9-Um nome?
10-Um amor?
11- Um lugar ?

Pra quem repasso? vixi, quem quiser pega ai, mais avisa nos comentários que pegou okay?


Só mais uma coisinha... vota na gente lá no InDelicada e Desenrola





5 cupcakes:

  1. Adorei, parabéns pelo blog e por sua dedicação,
    espero você, e fique ligadinha pois esta rolando
    sorteios, e tenho certeza que tu irás adorar os
    produtos *--*

    http://larissacanziani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a tag, gostei de saber sobre você, eu recebi também a tag, to louca pra fazer! Gostei do seu blog!!

    Garota Vertigem | blogspot (O Google está considerando spam comentários com link, e por isso está excluindo blogs, então pra ver meu blog clica no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Está rolando um sorteio super legal no meu blog valendo layout, divulgação e muito mais! Ficarei feliz se quiser participar!
    AVISO: Como o blogger está excluindo blogs, clique no meu perfil e clique em Shaped Clouds. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muuuito legal essa tag,é sempre bom saber mais sobre as blogueiras rs
    seu blog ta lindo *-*
    Beijos:*

    Lady Geh ( Clica no meu perfil para visitar o blog )

    ResponderExcluir
  5. Não vou pegar a tag pq to meio sem tempo , mas achei bem legal ela , te fiseram algumas perguntas bem interessantes e voxe respondeu elas bem .. e teve algumas perguntas bem criativas pbns

    http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;