Músicas para se ouvir num fim de semana

Oi meus cupcakes veludo vermelho, como vocês estão ? Eu estou ótima :p Bom, hoje eu estou aqui para falar de algumas músicas que eu estou super viciada, e que eu recomendo muito para ouvir num dia chuvoso, ensolarado, nos fins de semana,  você está sozinha em casadeprimida e até quando você está apaixonada.

Então ai estão elas, e eu queria que vocês ouvissem todas porque eu amo muito elas, e recomendo demais:



                                                                   DIA CHUVOSO



ENSOLARADO



FINS DE SEMANA



SOZINHO EM CASA



DEPRIMIDA



APAIXONADA





Então é isso (vocês devem ter notado que no apaixonado tem mais músicas que nos outros né?) AHSUAHSUAH' é que eu ando ouvindo muito essas músicas, e ainda tem muito mais nessa categoria, só que fiquei com preguiça de procurar, mais enfim, eu espero que vocês tenham gostado e até a próxima.  


Beijos da Lari *-*
Espero que vocês comentam bastante pra mim ter mais motivação pra continuar a postar, porque ta muito dificil viu.


E eu me vou, deixando uma foto linda de lembrança a vocês haha (ninguém me merece cara). Agora tchau, e até vocês resolverem comentar aqui haha.

0 cupcakes:

Postar um comentário

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;