Recebemos duas criticas

                                                             Oi meus lindos, como vocês estão ? A Lari aqui ta bem :3 Bom, hoje eu to aqui só pra avisar que o Paradise recebeu duas novas criticas. Uma foi do blog Inspiration Criticas, e o outro do blog Cart Criticas, então eu vou posta - lás agora:

                                                                               CART CRITICAS




Agora venho criticar o blog ''Paradise''
Vou ser bem sincera, como eu sempre sou, ok?

Achei uma grande desorganização no blog, porque eu tive que ir até a parte de baixo do blog para encontrar o Status, sendo que ele deveria estar em cima.

Bom, vamos lá.

O Blog tem como dona a Larissa, e está no ar a quase um ano. Ele completará um ano no dia 20.02
O blog tem como principal objetivo postar sobre o que interessa aos leitores e a própria dona.

Layout: O Layout tem como cor um verde claro e um verde (caganeira?) escuro.. Gente desculpe pelo ''caganeira'' não sei ai, mas aqui chamamos essa cor assim. E tem uma cor amarela.
Achei o Layout bonito, nunca iria imaginar que essas cores iriam combinar, mas pelos Brushes e tal, combinou. A Feat.Who é a Demi Lovato.

Sidebar: Achei uma completa bagunça sua sidebar, eu não sei vocês, mas acho que foi o blog com a sidebar mais bagunçada que eu já vi '-'
E com isso você perdeu alguns pontos. No fim da critica eu dou as dicas.

Páginas: O blog contém duas páginas mapeadas, sendo que uma delas é totalmente desnecessária, ou não. Veremos no fim da critica.
As páginas são:
Home - Óbvio.
About - Que fala sobre a dona e o blog.
Contato - Tem um formulário para você preencher caso queira falar com a dona.
E Designer, que te leva direto para o blog que fez o Design do blog.

Postagens: A última atualização foi ontem, mas as postagens não são muito atualizadas.
Como podem ver, tem uma do dia 23.01, ai pula para uma do dia 12.02 e a última do dia 15.02
Pelo que eu vi as postagens não possui muitos erros de Português.

Publicidade: O blog tem quase um ano e tem Oito afiliados, muito pouco, Cinquenta e Dois seguidores.
O numero de visitas não dá para saber, pois não tem esse Gadjet

Vamos as dicas, pois não tenho mais o que dizer do blog.

Arrume TODA a sua Sidebar.
Organize assim:
Status, Afiliados, Seguidores.
Exclua o Gadjet ''Quem sou eu'' e o Gadjet ''Cupcakes Online'' , coloque um contador de visitas no Status.
Dê uma arrumada na sua página ''Sobre'' porque a cor do fundo do texto está branca. E fica feio.
Seria melhor se você escrevesse de novo.
No Gadjet ''Hi BB'' se chama ''Disclaimer'' e você já tem ele na página ''Sobre'' retire um dos dois.
O Gadjet ''Tags'' você coloca em ''Nuvem'' ocupa menos espaço.
Mude o nome do Gadjet ''Concursos'' para ''Publicidade'' coloque ele em movimento, e o coloque como o último Gadjet do blog.
Coloque o Gadjet ''Contador de Visitas''
E coloque uma C-box.


Nota:

6,0


 


                                                            INSPIRATION CRITICAS


O blog que sera criticado hoje é o Paradise. Confiram abaixo:

Sobre o blog
O blog Paradise tem o objetivo de mostrar um pouco das paixões da dona Larissa aos leitores. Ela não tem equipe, e esta fazendo um bom trabalho mas temos algumas coisas para mudar...
Design
O design do blog foi feito pelo Matheus e eu gostei muito! Esta tudo lindo, mas se analisar bem ali na header tem uma foto que esta com uma péssima resolução e um péssimo recorte... Mas tirando isso, adorei a codificação, o efeito em flash e as cores.
Postagens
As postagens do blog não apresentam erros ortográficos mas esta cheia de frases coloridas e muitas vezes as cores que são usadas nelas atrapalham a leitura... Vejo também que você usa muito "=/" ";p" deveria usar com menos frequência...
Sidebar
Tudo bem, por onde começamos? Que tal pela desorganização? O "Status" do blog deve ser o primeiro gadget da sidebar, e a publicidade o último. Vejo também tem gadgets desnecessários, como o "Quem sou eu". Outra coisa, o nome do primeiro gadget não deveria ser "Concursos" porque afinal, o IC e nem os outros são concursos. Apenas um deles, então você deve mudar o nome deste gadget para "Publicidade".
Organização certa: WebStatus, Seguidores, Link-me, Afiliados, TAG, HI BB', Cupcakes Online, Publicidade.
Paginas
About - Esta pagina fala sobre o blog e a autora, eu acho que esta colorido de mais... Mas esta bem organizado.
Contact - Aqui encontramos um formulário de contato, gostei muito. Esta bem organizado.
Designer - Esta pagina leva direto ao blog de design "Bomb Of Designs" o que eu não entendi muito, pois, no Status diz que o design do blog foi feito pelo blog "Wacko Designs"... Acho esta pagina desnecessária.
Final
Dicas: Arrumar a sidebar, se decidir se o design foi feito pelo Bomb Of Designs ou pelo Wacko Designs, conseguir mais publicidade, colocar uma c-box no blog.
Nota: 7,5
Comentário final: Seu blog é legal, mas precisa mudar algumas coisas para ele ser ótimo e assim seguir em frente.
Selo:

Visitem o Paradise clicando no link-me abaixo:


E ai amores ? O que acharam das criticas ? COMENTEM MUITO HAHA

                                                                                       

2 cupcakes:

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;