Você já ouviu falar da banda Cimorelli ?


Oi oi gente ! Bom, muitas de vocês já devem ter ouvido falar da banda Cimorelli né ? 
Pois bem, hoje eu irei falar um pouquinho delas aqui no blog ok ? Então vamo lá...quem quiser saber "tudinho" sobre ela é só clicar em leia mais aqui embaixo.....

Cimorelli é um grupo de cantoras muito popular no youtube com o selo Universal Music Island. Cimorelli é composta por seis irmãs, Christina, Katherine, Lisa, Amy, Lauren e Dani.
Criadas em Sacramento (Califórnia), com seus cinco irmãos, as irmãs se familiarizaram com a música cedo, a partir da idade de dois a quatro anos, graças à sua mãe Lynne - professora de música, compositora e ex-diretora do coro - que ensinou às garotas harmonia, piano clássico e vocal de jazz. Em 2002, Christina, Katherine e Lisa começam a se apresentar e recrutam Amy, Lauren e Dani quando elas passam a ter idade suficiente para se juntar ao grupo. Christina toca piano, Amy piano e violão, Lisa piano e bateria, Katherine o baixo, Lauren piano e violino e Dani bongôs.
Em 2007, Christina, Katherine, Lisa, Amy e Lauren montam um grupo vocal que chamam de Cimorelli (Dani é muito pequena para participar do grupo). Elas lançam um álbum homônimo em dezembro de 2008. Depois de postar no YouTube em 2009 “Party in the USA”, de Miley Cyrus, Cimorelli é descoberta por uma menina de 13 anos em Londres, cuja mãe é a gerente da artista Jessie J. Sarah Stennett, que também gerencia as Sugababes grupo britânico pop, aceita gerenciar Cimorelli e ajuda a assinar um contrato com a Universal em abril de 2010. Toda a família se mudou para o sul da Califórnia para as meninas continuarem a sua carreira musical. Em 2010, Dani, com 10 anos, é integrada ao grupo.
Cimorelli lançou um EP, "A CimFam EP" na Island Records em dezembro de 2011, incluindo quatro de seus covers mais populares no Youtube, escolhidos pelos votos dos fãs (Skyscraper por Demi Lovato, Dynamite por Taio Cruz, Price Tag por Jessie J, What make you beautiful por One Direction), um especial de Natal (All I Want For Christmas Is You por Mariah Carey) e um único original (Million Bucks). O single foi escrito por Cimorelli e produzido por Neff-U. O EP CimFam atingiu o 6 º lugar no iTunes popchart Estados Unidos, 12 horas após seu lançamento. Ele também está bem colocado no Canadá (5 º lugar), Nova Zelândia (9 º lugar), México (10 º), Austrália (15 º lugar), Alemanha (21 º) e Holanda (22 º lugar). Cimorelli lançou seu segundo EP "Believe It" no início de dezembro de 2012. Ele inclui três canções originais (entre elas "Wings" e "Believe It") e um cover de Natal. Em junho de 2013, Cimorelli lançou seu terceiro EP Made In America. Este inclui o seu novo single Made In America, versão em estúdio da Wings, e dois originais, The Way We Live e Watcha Think About Us.

Membros:

  • Christina Lynne Cimorelli, 23 anos.
  • Katherine Ann Cimorelli , 21 anos.
  • Lisa Michelle Cimorelli, 19 anos.
  • Amy Elizabeth Cimorelli, 18 anos.
  • Lauren Christine Cimorelli, 15 anos.
  • Danielle "Dani" Nicole Cimorelli, 13 anos.

Novinhas elas não ? hahaha' e óbvio que a mais fofa de todas é a Dani *o* muito lindinha ela rêrê ----'
Aaaaah, eu já ia me esquecendo (como sempre né), eu vou postar agora os covers delas que eu mais amo <3333







Esses covers são muito mais muito mais muito perfeitos *O*
E esse delas cantando "Mirrors" então ? Muito divo hehehe'
Elas simplesmente cantam muito bem né ? 
Então, muito sucesso pra elas nessa carreira que vai durar muitos anos (eu espero) né ? hahahahaha'

AVISO: Gente, eu to começando a ficar chateada com vocês...poxa, eu dou duro pra conseguir postar aqui todos os dias e vocês nem dão bola pra mim :c
Eu poderia ta fazendo tantas outras coisas ao invés de ficar aqui, mais não, eu prefiro ficar aqui com vocês sempre sempre sempre...e vocês me retribuem como ? Nem ligando com o que eu posto, nem comentando nem nada :c
Isso as vezes é triste sabia ? 
Só um desabafo mesmo, mas saibam que eu ainda amo todas vocês <3

XOXO DA LARI 

0 cupcakes:

Postar um comentário

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;