Aniversários nem sempre são iguais...

Tumblr_m52lz8bpqt1rqgelao1_500_large
Happy Birthday to you... [www]
Oi meninas lindas! Hoje eu vim falar sobre aniversário, uma coisa que adoro. É tão bom fazer aniversário, não é? Ganhar um monte de presente, reunir amigos, família e fazer aquela festa. Eu não gosto de fazer festa não, mas muita gente gosta.

Vou parar de enrolar... Então, vamos ao post?
Vocês conhecem as festas no Brasil, né? Sabem que a gente chama todo mundo, ficamos enrolando aproveitando a festa e depois nos reunimos em volta de uma mesa, comemos o bolo e os brigadeiros! Eu gosto muito desse estilo, mas não é assim em todos os lugares.
ÍNDIA
Lá, a festa de aniversário é a comemoração mais importante de todas. A tradição pede uma festa bonita, com oferendas de frutas, ervas e flores aos deuses e o “Ritual do Fogo Sagrado”. Com esse ritual, as pessoas acreditam que o aniversariante estará purificado e pronto para uma nova fase.
RÚSSIA
Nesse país, tem festa de aniversário duas vezes por ano! É verdade... Eles comemoram uma vez na data certinha e outra vez no dia do santo protetor. Os amigos e a família cumprimentam com Mnogoilheto, que significa "muitos anos de vida" e vão para a festa.
MÉXICO
Lá, a piñata (se não sabe o que é, clique aqui e descubra) é arroz de festa. Ou seja, está sempre presente, É como o bolo para nós. Num certo momento da festa, o aniversariante bate na piñata até derramar seu contúdo: muitas balas!
ITÁLIA
Sabe a festa de 15 anos do Brasil? Na Itália não é isso. Quando a data do mês coincide com o número de anos que você faz, tem que ter um festão. Tipo a de 15 aqui. Eu faço aniversário dia 16, então meu aniversário de 16 anos teria que bombar se eu morasse na Itália!

Legal, né? São muitos costumes diferente, e tem mais. Eu vi essa matéria aqui, no site da Atrevidinha e resolvi mostrar para vocês. Lá tem outros países, vejam!
Beijos!

Vote no Call Me Maybe, é muito simples! Basta clicar aqui: Garota Apimentada

0 cupcakes:

Postar um comentário

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;