Que tipo de amiga você é?

Tumblr_m50k7x79sb1rwtmq5o1_500_large
Você sabe o tipo de amiga que você é? [www]
Oi gracinhas! Vocês estão bem? O post de hoje é sobre amizade. É um teste, na verdade. Eu que fiz as perguntas, pensei as respostas e eu espero que vocês tenham gostado!
Vamos ver?
1) Sua BFF está com um problemão! O que você faz para ajudá-la?
a) Espero ela me ligar para ver se precisa de algo. 
b) Não saio de perto dela nem um instante, ela precisa muito de mim! 
c) Vou para a casa dela com chocolate, sorvete, filme de comédia e fico com ela o quanto ela precisar! 
d) Chamo ela para uma balada para esquecer os problemas.

2) Apareceu uma nova menina muito legal e vocês viram muito amigas. O que você faz com as antigas amizades?
a) Deixo para lá por uns tempos, se elas precisarem vão me ligar.
b) Raramente faço novas amizades, sou bem ligada nas minhas amigas e só fico com elas! É difícil, não sobra tempo para o resto.
c) Não esqueço delas nunca! Tento conciliar as duas coisas: fazer novos amigos, mas não esquecer os antigos.
d) Nem tenho esse problema, levo todas para uma festa! Eu posso sair com um grande grupo...

3) Você consegue perceber quando suas amigas estão tristes?
a) Iiiih, eu nem reparo. Se elas estiverem vão me falar, claro!
b) Claro, percebo só de olhar! E pergunto o tempo todo se elas estão bem mesmo, se a família tá ok...
c) Sim, eu as conheço muito bem.
d) Ai, acho que sim. Eu sei lá, estamos sempre nos divertindo! Acho que elas estão sempre felizes.

4) Você e sua melhor amiga brigaram feio! Qual sua reação?
a) Nem esquento, dá para viver sem ela até que ela resolva pedir desculpas.
b) Não brigamos nunca, eu sempre concordo com o que ela fala para evitar esses conflitos...
c) Quem está errado se desculpa, mas nossas brigas são raras.
d) Começo a rir da briga e logo tudo volta ao normal!


5) Sua amiga tirou uma nota baixa numa prova que você foi super bem, o que você faz?
a) Fico com pena, mas ela se vira.
b) Estudo muuuuuuito com ela, muito mesmo! Se preciso até pago um professor particular.
c) Estudo com ela, tiro todas as dúvidas e faço ela se sentir melhor comentando o quanto ela foi bem em inglês.
d) Fico contando piadinhas, fazendo ela rir e faço todas as brincadeirinhas possíveis para deixar ela alegre.

546199_321283364616451_133103413434448_719372_1987037899_n_large
Respondeu tudo? Então confira as respostas abaixo! [www]

RESPOSTAS
MAIS A - DESLIGADA
Você é meio desligada e parece que não se importa taaanto com suas amigas. Você gosta delas, mas prefere falar de si do que ajudá-las. Você não é tão grudada nas suas bests, por isso faz mais amigos, mas também tem dificuldade de manter os antigos. Cuidado! Tente se importar mais com suas amigas, fazer uns agradinhos de vez em quando cai bem, viu? 

MAIS B - CHICLETE
Você ama suas amigas, ama muito. Troca sua própria vida pela delas e elas sabem que você estará sempre por perto para ajudá-las. Mas se valorize mais, suas amigas também estão aí para o que der e vier e você tem que pedir ajuda algumas vezes. Não precisa ficar tão grudadinha, dê um espaço. Será insegurança? Não precisa, suas amigas também te amam. 

MAIS C - MELHOR AMIGA PERFEITA
Suas amigas tem sorte, você é a melhor amiga dos sonhos! Claro que tem seus defeitos, mas ama suas amigas e faz de tudo para ajudá-las sem ficar tão "grudenta" e nem "desinteressada". Isso aí, garota! Suas amigas devem te valorizar muito, e você deve ter muitos amigos. Sabe fazer outras amizades e manter as antigas firmes e fortes. Continue assim...

MAIS D - DIVERTIDA
Você é bem animada! Está sempre fazendo piadinhas e suas amigas estão sempre alegres porque é impossível não rir com você! Só tente levar algumas coisas mais a sério, nem sempre dá para fazer palhaçada de tudo. Lembre-se que nem todas as suas amigas estão sempre como você, super agitadas e elas precisam de um colo às vezes.

E aí? O que acharam do teste? 
Beijinhos...
Vote no Call Me Maybe aqui: Garota Apimentada

0 cupcakes:

Postar um comentário

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;