Big Time Rush





Oi suas lindas:) Como vocês estão?
Hoje eu estou aqui pra falar de uma banda que eu amo de coração é minha preferida!
Big Time Rush é uma banda muito famosa composta por Kendall Schmidt, James Maslow, Logan Henderson  e Carlos Pena.


A banda veio da serie de TV da Nickelodeon que tem o mesmo nome, e ainda há os que não sabem que esses gatos não são melhores amigos só na serie e sim na vida real também.Eles viajam juntos o tempo todo e praticamente moram na mesma casa.


Aqui em baixo tem pra vocês um pouquinho sobre a vida de cada um dos membros da Big Time Rush:

Kendall

Kendall Francis Schmidt (Wichita, 02 de novembro de 1990) é um ator e cantor norte-americano. Ele é mais conhecido por estrelar em Big Time Rush, uma série da Nickelodeon. Kendall é irmão dos atores Kevin G. Schmidt e Kenetty Schmidt.
                                                        
                                                   


                                                                           James


James David Maslow (nascido em 16 de julho de 1990) é um ator e cantor americano, mais conhecido por interpretar o papel de James Diamond em Big Time Rush, exibido pelo canal Nickelodeon.


Nascido em Nova York, James Maslow cresceu em San Diego, Califórnia. Irmão de Katarina Maslow. Maslow começou a treinar como um cantor com a idade de 6 anos quando seus pais o fizeram cantar em um coro infantil de San Diego. Ele participou La Jolla e escolas de Torrey Pines elementar, Muirlands Middle School, e San Diego Escola Criativa e Artes Cênicas. Ele tinha um pequeno papel na produção de San Diego Opera de La Boheme, quando ele tinha 10 anos de idade. Ele participou campo atuando em La Jolla Playhouse, teve o seu primeiro agente quando tinha 14 anos, e na escola estrelou como Danny Zuko em Grease e como Maurius em Les Misérables. Abandonou a Faculdade de Artes Cênicas no meio do caminho com o 10º ano e mudou para Escola de Artes de Coronado.
                                                                 
                                                            

                                                                                  Carlos



Pena nasceu em Columbia, Missouri. Ele foi criado em Weston, Flórida. Ele participou Sagemont Escola Superior. Seu primeiro papel importante foi um tiro de hóspedes com 15 anos de ER seguido mais tarde naquele mesmo ano foi ator convidado em "Judging Amy", Summerland, e de Manual de sobrevivencia escolar do NED. Ele apareceu em produções locais de Grease e O Homem de La Mancha. Ele também tinha um papel no American Heritage School, onde participou antes de partir para Los Angeles para prosseguir uma carreira de ator, a produção de Titanic. Durante sua corrida em Titanic, ele se apaixonou por cantar e dançar. Enquanto ainda estava no colegial, Pena apareceu em comerciais de televisão para o Soaker Super marca recreativas pistola de água, e sua imagem apareceu no mesmo brinquedo da embalagem.
Pena foi estudar teatro musical no Conservatório de Boston, quando o gerente pediu-lhe a audição para Big Time Rush. Embora ele estava relutante em fazer isso, ele apresentou uma fita de audição e ganhou o papel de um mês depois. Pena mudou para Hollywood em agosto de 2009.


                                                       

                                                                                     Logan 

Logan Phillip Henderson (nascido em 14 de setembro de 1989) é um ator e cantor americano. Ele é mais conhecido por seu papel na série da Nickelodeon, Big Time Rush, e por fazer parte de uma banda de garotos com o mesmo nome. O nome de seu personagem é Logan Mitchell que é o "nerd" da banda, adora matemática e mulheres, em um episódio tenta junta-las, neste ponto, Logan falha. Logan nunca concorda com o plano dos amigos, e sempre que eles entram em confusões sua frase é:"Tenho que encontrar novos amigos".
Logan nasceu em North Richland Hills, Texas (próximo a Dallas). Tinha um pequeno papel no programa de televisão Friday Night Lights antes de ir para Califórnia com 15 anos para prosseguir com sua carreira de ator. Logan e Demi Lovato são amigos e estudaram no mesmo colégio.


                                                 

                             AGORA VAI ALGUMAS FOTOS DE TODOS ELES JUNTOS:

                                              

                                                        
                                                          
                                          

E AI? O QUE ACHARAM DELES: QUAL É O MAIS BONITO? DEIXEM NOS COMENTÁRIOS A REPOSTA :)


2 cupcakes:

  1. Lari! Lembra que você encomendou o lay? Eu já terminei, uma olhada, se quiser algo diferente me fala, e eu te entrego, visualize aqui: http://testeagoraeja.blogspot.com.br/



    http://histargirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaah! Eu amo todos mais meu preferido é o Kendall <3

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;