Como colocar "Responder Comentário" no blog?

Amores, desculpa! O blog está suuuper desatualizado, tem duas semanas que eu não posto nada, eu sei. Está difícil para mim também, porque eu amo o Call Me Maybe, esse blog é lindo e a Larissa deu um duro danado para conquistar vocês! Está sendo péssimo para mim visitar este blog todos os dias e não postar porque eu não tenho tempo. Eu gostaria de postar aqui todos os dias, mas eu tenho outro blog também, o Depois de Veneza, e tenho que conciliar as duas coisas. Como não dá, estou optando por postar lá. Deixei um post programado lá para hoje, só para matar a saudade de vocês!
Vamos aprender a colocar "Responder Comentário" hoje! [www]
Oi, queridos! Como vocês estão? Eu sinto muitas saudades, como disse acima, mas é bola para frente agora né. Eu trouxe um tutorial super legal hoje que eu estava louca para aprender! Quem me ensinou foi o blog Crazy For You, então é pra lá que vão os devidos créditos. Esse tutorial é sobre como colocar aquele "Responder Comentário" nos comentários xi, ficou estranho, para você responder os leitores diretamente. É ótimo e eu vou, inclusive, colocar lá no DV, porque aqui já tem.
Vamos aprender, então...

Clique em design >> editar HTML >> marque aquela opção "Expandir modelo widget" >> aperte CTRL+F e procure:
<data:commentPostedByMsg/>
Quando você achar, cole isto abaixo:
<span class='comment-reply'><a expr:href='&quot;https://www.blogger.com/comment.g?blogID=ID-DO-SEU-BLOG&amp;postID=&quot; + data:post.id + &quot;&amp;isPopup=true&amp;postBody=%40%3C%61%20%68%72%65%66%3D%22%23&quot; + data:comment.anchorName + &quot;%22%3E&quot; + data:comment.author + &quot;%3C%2F%61%3E#form&quot;' onclick='javascript:window.open(this.href, &quot;bloggerPopup&quot;, &quot;toolbar=0,location=0,statusbar=1,menubar=0,scrollbars=yes,width=400,height=450&quot;); return false;'>[Responder comentário]</a></span>
 Onde está escrito "ID-DO-SEU-BLOG", negritado e de preto, troque pelo seu ID. Se você não souber como encontrar o ID do seu blog, clique aqui que explica direitinho. E onde estiver escrito "Responder comentário" você coloca o que quiser, como: "Dê uma resposta" ou deixe assim mesmo!

Gostaram do tutorial? Comentem, porque vocês não estão comentando aqui no Call Me Maybe e isso também me desanima de postar. Fica mais chato, você ter um trabalho e ninguém nem ler. Ok, eu vou parar com esse drama, mas é sério hein?
Beijinhos...

7 cupcakes:

  1. Comentei Para Não Ficar só!

    Vuuuup>>>>http://portal-girls-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor... Que blog mais lindo!!
    Gostei de tudo, principalmente do conteúdo
    deste post acima. Adorei as dicas.
    Um super final de semana e tudo de bom.
    Um beijo.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns!!! adorei o post!!! continue assim... bjusss

    ResponderExcluir
  4. Heeýy, princess!! Wow!! Eu ameei o tutoooo!! Me ajudou muitoooo!! Faz um favorzinho?? Aproveita e segue meu blog, siigo de volta!!-- http://www.meu-jeitinho-nerd-de-ser.blogspot.com/ --
    Kisses♥

    ResponderExcluir
  5. Deu certo! Adorei. Obrigada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;