Top 5 de Cantores/Bandas!

Tumblr_lz1j8ryv8j1qi23vmo1_500_large
Vamos ver hoje um top 5 das minhas bandas preferidas? [www]
Oi, queridos! Hoje eu trouxe uma indicação de 5 bandas e cantores ótimos e que vale a pena conhecer. São meus favoritos, por isso, cuidado ao falar mal! Hahaha.
Vamos ver?
Taylor Swift
Ela é minha favorita. Suas músicas refletem perfeitamente os nossos sentimentos, são muito doces e calmas. Seu estilo é o country, mas também pode ser considerado pop por alguns. Suas músicas são românticas e a maioria fala sobre amor.
Taylor Swift - The Story Of Us

Kelly Clarkson
As músicas são muito boas. Falam de ser forte, superar as dificuldades e seguir em frente. Algumas músicas são meio tristinhas, como Because Of You, mas a sua nova música, Stronger, é bem animada. Eu gosto de todas e espero que gostem também.
Kelly Clarkson - Stronger

Rihanna
O estilo da Rihanna vocês conhecem: ela é ousada. Suas músicas também são, mas há muito romance envolvido nessa rebeldia. As músicas são bem dançantes e eu recomendo tocá-las nas suas festas.
Rihanna - You Da One

Maroon 5
Músicas românticas, músicas dançantes, músicas para todos os gostos. Esse é o estilo do Maroon 5. Sempre me surpreende com suas músicas agitadinhas ou fofas. Vale a pena conhecer todas as músicas!
Maroon 5 - Moves Like Jagger

The Wanted
A banda tem músicas muito boas e conhecidas. Eu conheci porque abriu o show do Justin Bieber em São Paulo, mas a banda merece vir aqui para fazer um show só deles. Vocês devem conhecer a música que eu vou colocar...
The Wanted - Glad You Came

Gostaram das minhas dicas de músicas? Espero que sim ;).
Beijos...
PS: desculpa por deixar o blog tão desatualizado, não deu tempo de atualizar o meu blog e o Call Me Maybe...

3 cupcakes:

  1. Gosto de todas essas, menos a da Rihanna. Acho que ela já fez melhores...
    Bj

    www.unetelle.blogspot.com (se seguir eu sigo de volta!)

    ResponderExcluir
  2. AMO, A RIHANNA E O THE WANTED! SEU BLOG É LINDO, PARABÉNS S QUISER VISITAR O MEU O LINK É : http://the--girlfriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rihanna é a minha preferida essa mulher é minha musa.

    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;