Alguns filmes que estreiam em setembro !

cinema-setembro-2013


Vários filmes incríveis estão para estrear no mês de setembro nos cinemas de todo o Brasil, então, bora - lá nos programar pra ir no cine com as amigas, namoradinho, ficante, familia etc. Para isso, aqui vai o trailler de alguns desses filmes:



                                                         As Bem-Armadas

A comédia gira em torno de duas policiais muito diferentes que são encarregadas de encontrar um gângster russo: uma é a rígida agente do FBI Sarah Ashburn (Sandra Bullock) e a outra uma policial de Boston chamada Shannon que usa de métodos pouco ortodoxos para resolver seus casos. Nenhuma das duas jamais teve uma parceira antes ou uma amiga. Então quando elas são obrigadas a trabalhar juntas, acabam percebendo que além do crime estão lutando uma contra a outra.

Familia do bagulho

Após ser roubado, o traficante David Clark é obrigado por seu chefe a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. O problema é que ele precisa de uma família de mentira. Assim ele convida uma stripper para ser sua falsa esposa e dois perturbados jovens para serem seus filhos. Ao longo da história os antigos hábitos dos membros da tal família voltam à tona e nem tudo sai como o planejado. Jennifer Aniston e Emma Roberts estão no elenco da trama.

One Direction: This is Us

A banda mais famosa do momento acabou de ganhar um documentário. O filme registra toda a trajetória do grupo britânico até alcançar o auge do sucesso. Tem cenas dos caras quando eram crianças, eles voltando para casa e muitos momentos de bastidores. Se você é fã de Harry, Louis, Zayn, Niall e Liam, precisa assistir ao documentário pra se apaixonar ainda mais pelos gatos.

Silent Hill: Revelação

Heather Mason e seu pai Harry estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre.

Ficaram com vontade de assistir quais desses filmes? Eu sem dúvidas irei assistir Silent Hill com meu (vamos dizer) ficante hahaha'...


0 cupcakes:

Postar um comentário

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;