Conheça "The Veronicas'


The Veronicas é uma banda de pop rock da Austrália. A banda foi formada em 2004, em Brisbane, na Austrália, pelas irmãs gêmeas Jessica e Lisa Origliasso.

Elas têm dois álbuns de estúdio, sendo o primeiro o The Secret Life Of... em 2005. O álbum ganhou uma certificação de platina quatro vezes, para mais de 280 mil vendas. The Secret Life Of... gerou cinco compactos, incluindo os três compactos entre as dez mais da Austrália.
O duo lançou o seu segundo álbum Hook Me Up, em 2007, também ganhou uma certificação de platina duas vezes. O álbum teve quatro compactos entre as dez mais da Austrália. A faixa título do álbum, "Hook Me Up", foi o número um na Austrália.
The Veronicas não gostam de ser chamadas de dupla feminina. “Nós gostamos de ser chamadas de banda ou grupo. Nós não queremos ser uma dupla pop com duas garotas cantando sobre relações, nós temos tudo que uma banda de rock teria, então nós somos uma banda”.
Em 2012 foi anunciado seu terceiro álbum intitulado Life On Mars.
E mais abaixo, eu deixo algumas músicas dessa dupla que eu simplesmente AMOOOOO <3









E ai amores, o que acharam da dupla ? Eu simplesmente amo, adoro, elas são muito perfeitas <3
Qual a música que vocês mais gostaram ? A que eu mais gosto é Untouched (que inclusive foi a primeira música que ouvi delas e foi a que me fez gostar da banda), 4ever, Hook Me Up e Popular.

Beijos meus amores, até mais ! Amo vocês <3

0 cupcakes:

Postar um comentário

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;