Mechas coloridas: você usaria?



Dipdye__25286_2529_large
Você faria mechas assim no seu cabelo? [www]



Oi meninas (e meninos!) leitores do Paradise. Ainda lembram de mim? Alícia, do Depois de Veneza, que deveria postar aqui sempre mas que a última vez que fez alguma coisa foi no dia 28 de junho... Bem, provavelmente vocês não lembram, mas ok. Vamos falar hoje de mechas coloridas, como essa da foto acima.
As famosas estão usando, alguns exemplos são Demi Lovato, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Selena Gomez, Avril Lavigne e etc. As mechas ficam realmente muito fofas, mas é preciso tomar alguns cuidados essenciais para que tudo saia conforme o combinado. Vamos ver quais são?

Tumblr_m83qy13pat1r7dttno1_500_large
Vale fazer super colorido também. [www]
  1. Só faça se tiver certeza que é o que você quer. Sim, as mechas ficam bonitas. Mas não posso garantir que você irá gostar do resultado no seu cabelo. Se ficar feio, as únicas soluções serão pintar de novo da cor natural ou cortar a parte colorida no seu cabelo. Então, pense bem antes de qualquer decisão. 
  2. Faça com pessoas especializadas. É, não faz isso em casa não que pode dar errado. Falo por experiência própria, viu? É sempre bom você procurar um profissional da área para mexer no seu cabelo, porque pode estragar ainda mais. Ah, e sempre com autorização dos pais/responsáveis!  
  3. As mechas ressecam um pouco o cabelo. Para fazer, tenha em mente que seu cabelinho irá ficar mais seco e quebradiço. Por isso, é bom fazer hidratação sempre para manter o aspecto bonito do seu cabelo.
  4. Pode fazer de várias cores também. Se você for ainda mais ousada e estiver a fim de fazer várias mechas coloridas, tipo a da foto ao lado, pode fazer que vai ficar bem legal!

Bom, é isso! Espero que tenham gostado, até mais...

1 cupcakes:

Bem vindo ao Paradise
-Falar sobre a postagem ou pedido de afiliação;
-Não xingar;